Vaga de Estágio- Patrimônio Imaterial- IPHAN

VAGA DE ESTÁGIO NO IPHAN SÃO PAULO – PATRIMÔNIO IMATERIAL

O programa de estágio do setor de Patrimônio Imaterial do IPHAN São Paulo volta-se para as questões e os desafios suscitados pela elaboração de políticas públicas de patrimônio cultural que sejam efetivamente participativas e plurais.

A vaga é destinada a estudantes de graduação em Ciências Humanas, especialmente das áreas que têm mostrado mais afinidade com o campo: Antropologia, Direito, Economia, História, Sociologia e Linguística.

Valor da bolsa: R$ 1.125,69.

Tem interesse na vaga? Envie CV para: pci-sp@iphan.gov.br

IMPORTANTE: No corpo do e-mail, informe a.) mês e ano em que vai se formar; b.) qual o seu interesse na área do patrimônio cultural; c.) se possui experiência com pesquisa.

Inscrições serão aceitas até o dia 20 de março.

CLICK MUSEUS desenvolveu o APLICATIVO VAGAS CULTURAIS gratuito, disponível para Android ( versão Atualizada) é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional, na nova versão do aplicativo, você vai encontrar os diversos editais culturais lançados em 2024.

Siga nossas redes sociais:

Vaga para Analista de Comunicação JR- Poiesis

Vaga de Estagiário(a) De Comunicação  – Instituto Tomie Ohtake