Vaga de Estagio – Museu da Energia de Itu

Informações sobre a Vaga

Nº de Vagas: 2

Título: Estágio

Regime: Contrato de 1 ano.

Jornada de trabalho: 30 horas semanais, terça a sábado e feriados em regime de escala.

Descrição do Cargo:

• Atendimento ao público;
  • Realizar mediações;
  • Auxílio no desenvolvimento de ações educativas e realização de eventos;
  • Participar de ações de conservação do acervo;
  • Realizar projetos educativos externos;
  • Elaboração de projetos educativos e culturais;
  • Produção de conteúdos para redes sociais;
  • Organização em geral documentos/monitoramento.

Remuneração mensal: R$ 1.000,00

Perfil do Candidato:

• Universitário (a partir do 2º semestre) dos cursos: História; Pedagogia; Turismo; Geografia; Ciências Biológicas; Arquitetura; Letras-LIBRAS; Eventos; Arte e Educação; e Física.
  • Comunicativo, organizado, dinâmico, boa expressão oral e escrita, facilidade de adaptação a novas situações, bom relacionamento interpessoal, interesse em museus histórico-científico e ações educativas para espaços museológicos.

Informações sobre o Processo Seletivo

Currículos deverão ser encaminhados para o e-mail: itu@museudaenergia.org.br , no período 04 a 24 de julho de 2022.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Responda o formulário e participe do mapeamento de processos curatoriais inovadores

Casa Museu de Portinari oferta: Oficina de Bordado em Ponto Russo (grátis)