Vaga de Estágio- IMS em São Paulo

#Vaga de Estágio na área de Planejamento de Programação e Eventos – IMS em São Paulo

O Instituto Moreira Salles oferece oportunidade de Estágio na área de Planejamento de Programação e Eventos no IMS em São Paulo. As atividades serão desenvolvidas na cidade de São Paulo. Caso tenha interesse em participar da seleção para essa vaga, por favor, preencha o formulário abaixo até as 10h do dia 6 de novembro de 2023.

Diversidade e Inclusão são valores e compromissos centrais do Instituto Moreira Salles e repudiamos enfaticamente comportamentos e práticas racistas, machistas, homofóbicas, lesbofóbicas, transfóbicas, xenofóbicas, gordofóbicas, capacitistas, etaristas, de intolerância religiosa e todas as demais expressões de ódio e desprezo à vida. Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no Instituto Moreira Salles.

Informamos que neste processo seletivo para a vaga deEstágio na área de Planejamento de Programação e Eventos no IMS em São Paulo priorizaremos as candidaturas de pessoas negras e indígenas.

No processo de seleção serão consideradas apenas as candidaturas que tiverem preenchido o formulário até 10h do dia 6 de novembro de 2023.

Cursando graduação em Administração, Engenharia, Gestão de Cultural, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas

Preencha o formulário aqui https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScyflWZn6cI10MCP__bFk0FM-eMsm5TOgZ59vmJu86moN0q6w/viewform

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais