Vaga de estágio em Relações Internacionais- MASP

#Vaga de estágio em Relações Internacionais- MASP

Relações Institucionais

Preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h com 1h para almoço.

Descrição do Cargo
Apoio à área de captação, com foco em Pessoa Física, auxiliando na administração e comunicação do benefício Amigo MASP, campanhas para IR, Edição de Arte e MASP Festa beneficente.

Descrição das Atividades
Amigo MASP:  organizar briefing de agenda; atualização do app – eventos amigo MASP e parceiros.

Edição de arte: divulgação da campanha para conselheiros e patronos, campanhas amigo MASP; Acompanhamento da divulgação para público geral e redes sociais; Alinhamento da divulgação interna (parede) da edição atual.

Apoiadores PF: organizar briefing de agenda; contato com fornecedores (brindes / eventos etc); fechar cotações / contratos; alinhar com financeiro contratação e pagamentos; acompanhamento das entradas de doações junto ao financeiro; envio do recibo ao doador por e-mail; preparar envio de presentes de aniversariantes do mês; solicitação e envio de carteirinhas; preparar docs para solicitação de envio de catálogos via transpo; controle das planilhas de dados cadastrais; envio de kit de boas-vindas para novos membros; solicitação de atualização do site, catálogos e placas com nomes dos doadores.

Campanha IR: preparar briefing para divulgação do projeto; divulgação da campanha para conselheiros e patronos; divulgação da campanha para amigo MASP; acompanhamento da divulgação para público geral e redes sociais.

MASP Festa: alinhamentos necessários com a ferramenta de vendas de convites; apoio da divulgação do projeto para conselheiros e patronos; apoio da divulgação do projeto para amigo MASP; apoio em acompanhar a divulgação para público geral e redes sociais.

Requisitos
– Cursando o ensino superior em  Jornalismo, Marketing, Comunicação ou Administração.

Desejável
Pacote Office (Excel e PowerPoint)
Interesse pela área cultural
Organização e atenção aos detalhes
Criatividade e curiosidade
Comunicação oral e escrita
Relacionamento interpessoal
Inglês intermediário

Remuneração e benefícios
– Bolsa auxílio mensal
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 01.12.2023 às 23h59. Agradecemos pelo seu interesse.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais