Vaga de Estágio- CEDOC/MCSP

#Vaga de Estágio- Centro de Documentação do Museu da Cidade de São Paulo

A vaga é destinada a estudantes de graduação em Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Sociais, História ou Museologia entre o primeiro e antepenúltimo ano do curso.
Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, esta vaga destina-se exclusivamente para pessoas com deficiência.

Atividades:
higienização e organização de acervos; atendimento ao público; correção e atualização de planilhas; realização de leituras técnicas; elaboração de relatórios;  participação em cursos e visitas técnicas; Todas as atividades são desenvolvidas com o acompanhamento de profissional habilitado.

Carga horária: 4 horas por dia (horário a combinar) de segunda à sexta.
Valor da bolsa-estágio:R$ 1.000,00 + R$193,60 de vale-transporte.

O Centro de Documentação do Museu da Cidade de São Paulo está localizado na Rua Roberto Simonsen, 136 – Sé.

Favor preencher o formulário e anexar currículo no campo definido.

Favor preencher o formulário e anexar currículo no campo definido disponível no link: https://forms.gle/rUJcZApMVZm6P8SS7

Encerramento das inscrições: 12/05/2024.

Em caso de dúvidas sobre o preenchimento do formulário entre em contato conosco pelo e-mail:

cedoc.mcsp@prefeitura.sp.gov.br

Vaga de Assistente de Ralações Institucionais- MASP