#Vaga de Especialista em Comunicação e Marketing-Fundo Patrimonial da USP
Objetivo da vaga: Estamos em busca de uma pessoa Especialista em Comunicação e Marketing criativa e proativa para integrar nossa equipe e executar o planejamento de comunicação do Fundo Patrimonial da USP. Seu papel será ampliar o nosso reconhecimento, fortalecer a nossa marca e contribuir diretamente para a nossa missão de captação de recursos e promoção de iniciativas de apoio à USP.
Principais atribuições: Contribuir para a concepção, elaboração e implementação de estratégias de comunicação; Desenvolver conteúdos diversos (textos, fotos, vídeos e apresentações) alinhados ao plano de comunicação, em colaboração com a toda a equipe da Fundação Gestora do FPUSP, especialmente a equipe de captação; Realizar a atualização e a manutenção do site do Fundo Patrimonial da USP e seus subsites;
- Identificar e propor oportunidades em diferentes meios e mídias para potencializar nossas estratégias de visibilidade e engajamento; Acompanhar e monitorar o desempenho da comunicação e produzir relatórios sobre métricas e engajamento nas redes sociais; Trazer novas ideias e tendências do mercado que possam otimizar nossos projetos e impactar positivamente a comunicação da marca.
Requisitos: Formação: Graduação completa em cursos da área de Comunicação como Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Administração e cursos correlatos; Experiência mínima de 5 anos de trabalho na área de Comunicação, preferencialmente no Terceiro Setor; Domínio de programas de tratamento de imagem e produção gráfica (Photoshop, Illustrator), edição de vídeos (Premiere, CapCut, After Effects) e apresentações (Power Point, Google Apresentações, Canva);
- Domínio do pacote Office e Google; Conhecimento das ferramentas de gerenciamento de redes sociais; Experiência em estratégias de plano de mídia; Excelente habilidade de redação; Excelente habilidade de comunicação e relacionamento; Idiomas: Inglês avançado (inclusive escrita)
O que oferecemos: Contratação PJ; Carga horária de 20h semanais; Trabalho híbrido (presencial no Campus da Cidade Universitária – Butantã); Ambiente de trabalho colaborativo e inovador; Flexibilidade de horário; Participação ativa na construção do Fundo Patrimonial da maior Universidade da América Latina.
Inscrições: Para se candidatar, envie seu currículo e portfólio (obrigatório) para selecao@uspfundopatrimonial.org.br
com o título do e-mail Especialista em Comunicação e Marketing, incluindo o valor mensal pretendido para a prestação de serviço.
Comentários