Vaga de Conservador de acervo- Theatro Municipal

#Vaga de Documentalista e/ou Conservador de acervo- Theatro Municipal de São Paulo.

Tratamento do acervo de objetos cênicos e cenografia (Complexo Theatro Municipal de São Paulo)

Inscrição para processo de seleção de prestador de serviço – contratação de Pessoa Jurídica (MEI)

Perfil: Documentalista e/ou Conservador de acervo

Serviço a ser prestado: inventariação e catalogação do acervo de objetos cênicos e cenografia no banco de dados da instituição e estabelecimento de estratégias de guarda, com foco em conservação preventiva (incluindo acondicionamento). O profissional atuará sob orientação do Núcleo de Acervo e Pesquisa, na Central Técnica de Produções Artísticas Chico Giacchieri (Rua Paschoal Ranieri, 75).

Requisitos: Formação ou experiência em documentação e/ou conservação de acervos.

Carga horária semanal: até 25 horas.

Duração total do projeto: 12 meses

Valor total do projeto: R$36.000 – pagos em 12 parcelas de R$3.000, mediante entrega de relatórios e emissão de nota fiscal de serviço

Formato de contratação: MEI – Microempreendedor individual

Processo de recebimento de propostas:
1 etapa: inscrição via formulário online + currículo e/ou portfólio (de 3 a 12 de abril)
2 etapa: envio de proposta comercial, conforme orientação aos selecionados na 1ª etapa (de 18 a 21 de abril)
3 etapa: entrevista coletiva (de 22 a 24 de abril)

Início previsto: 02/05/2024

Vaga de Coordenadora de Experiência do Visitante- Museu do Amanhã