Vaga de Assistente de Comunicação- SP Escola de Teatro

#Vaga de Assistente de Comunicação- SP Escola de Teatro

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO I
(foco em redes sociais e texto)
(01 VAGA AFIRMATIVA PARA MULHER)

RESUMO DAS ATIVIDADES

Atribuições: Profissional jornalista/da área de comunicação, em início de carreira, com alguma experiência comprovada em trabalhos com mídias sociais e jornalismo.

No dia a dia, a profissional irá compor a equipe de Comunicação da SP Escola de Teatro e trabalhará com: apuração, redação e edição de notícias sobre a escola e o mundo do teatro; criação de posts diários para as redes sociais, em texto, foto e vídeo; monitoramento de métricas de redes sociais e no Google Analytics; e manuseio de ferramentas como disparo de newsletters e e-mails oficiais da escola.

FORMAÇÃO
– Formação superior completa em Comunicação Social/Jornalismo.
– Cursos adicionais à graduação envolvendo redes sociais, marketing e comunicação serão considerados diferenciais.

EXPERIÊNCIA
– Experiência prévia com jornalismo, especialmente de internet;
– Experiência prévia com redes sociais, em criação de posts (em vídeo, principalmente) e monitoramento de métricas e tendências das diferentes plataformas de redes sociais;
– Ter interesse e conhecimento sobre cultura e artes, em especial artes cênicas.

CONHECIMENTOS
– Excelente redação e português
– Apuração, redação e edição de textos
– Ferramentas de criação de posts para redes sociais em texto, foto e vídeo
– Google Analytics, MailChimp, WordPress, Windows, Pacote Office
– Conhecimentos básicos em Photoshop e design para posts em redes sociais

COMPETÊNCIAS
– Desenvoltura para buscar pautas e fazer entrevistas
– Capacidade analítica
– Planejamento e organização
– Administração de tempo
– Comunicação fluida
– Relacionamento interpessoal
– Trabalho em equipe

INFORMAÇÕES SOBRE A CONTRATAÇÃO
Regime de Contratação: CLT
Carga Horária: 40 horas semanais
Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Vale Transporte e Seguro de Vida.
Salário: R$3.059,00

PROCESSO DE SELEÇÃO
A seleção será realizada mediante análise de currículos, atividade textual e entrevista. É imprescindível mandar, junto do currículo, link ou pdf de portfólio com trabalhos jornalísticos ou em redes sociais.

E-mail: selecao@adaap.org.br / Colocar no “Assunto”: RH/151/2024 – ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO I – (01 VAGA AFIRMATIVA PARA MULHER)

Obs.: Os currículos que forem enviados para outro endereço de e-mail que não seja o indicado no aviso de processo seletivo ou sem a descrição correta no campo “Assunto” serão descartados.

Importante
O resultado do processo seletivo será divulgado neste website a partir de 24/07/2024 , data de encerramento deste procedimento de contratação.
A inscrição do candidato no processo seletivo, que se materializará mediante a apresentação do seu currículo, implica o pleno conhecimento e consequente aceitação de tudo o que constante no instrumento convocatório, bem como no Manual de Recursos Humanos da Associação, acessível no endereço www.adaap.org.br.

Vaga de Supervisor(a) de Programas Educacionais- Aldeia do Futuro

Vaga de Oficial Manutenção- Pinacoteca