Vaga de Analista Orçamentário de Projetos- Instituto Pedra

#Vaga de Analista Orçamentário de Projetos- Instituto Pedra

Descrição Geral da vaga:

Estamos em busca de um(a) Analista Orçamentário(a) de Projetos qualificado para se juntar à nossa equipe como parte da Gerência de Projetos, em interface com os demais departamentos técnicos e administrativo-financeiro do Instituto. Para o cargo, demanda-se experiência sólida com ferramentas de análise de dados, planilhas Excel em nível avançado e habilidades avançadas em gerenciamento de planilhas de controle e orçamento. Este analista será responsável por coletar, analisar e apresentar dados para apoiar a tomada de decisões na gestão financeira dos projetos realizados, aprimorando processos internos.

Responsabilidades:

● Análise de Dados: coletar, analisar e interpretar dados para fornecer insights e recomendações acionáveis à equipe de gerenciamento e às partes interessadas.

● Gerenciamento de Planilhas de Controle e Orçamento: monitorar, atualizar e otimizar planilhas de controle e orçamento, garantindo precisão, integridade dos dados e conformidade com políticas internas do Instituto e relativas à gestão financeira e orçamentária de projetos culturais viabilizados através de leis de incentivo e editais;

● Suporte ao Gerenciamento de Projetos: auxiliar no planejamento, execução e acompanhamento de projetos, garantindo que eles sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento.

● Desenvolvimento de Relatórios: criar relatórios interativos e dashboards no Power BI para monitorar KPIs e métricas de desempenho dos projetos.

● Manuseio de planilhas Excel: trabalhar com planilhas Excel em nível avançado, incluindo fórmulas complexas, tabelas dinâmicas e gráficos, para auxiliar na análise de dados e na elaboração de relatórios.

● Identificação de melhorias: propor melhorias em processos internos de análise de dados e controle de projetos para aumentar a eficiência e a precisão.

● Colaboração: trabalhar em estreita colaboração com outras equipes e departamentos (Administrativo, Arquitetura, Museologia, Produção, Comunicação e Jurídico) para garantir a integração adequada dos dados e relatórios.

● Acompanhamento e adaptação: manter-se atualizado com as melhores práticas em análise de dados e tecnologias emergentes para fornecer soluções inovadoras.

Perfil desejado:

● Bacharelado em Administração, Finanças, Ciências da Computação, Estatística, Engenharia Civil ou área relacionada.

● Habilidade em planilhas Excel em nível avançado, incluindo domínio de funções complexas, tabelas dinâmicas e automação.

● Experiência com gerenciamento de planilhas de controle e orçamento, com atenção meticulosa aos detalhes.

● Capacidade de realizar análises estatísticas e interpretar dados complexos.

● Experiência com Power BI, incluindo a construção de dashboards interativos e relatórios avançados, é um diferencial.

● Habilidade de comunicação verbal e escrita.

● Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

● Habilidade para lidar com múltiplas tarefas com diferentes prazos determinados.

● Interesse pessoal em trabalhar no âmbito do patrimônio cultural, educação e responsabilidade social

Processo de seleção:

Os candidatos qualificados serão convidados a realizar uma entrevista online e, posteriormente, uma prova prática para demonstrar em planilhas Excel avançadas e gerenciamento de planilhas de controle e orçamento.

Sobre a contratação:

● Contratação PJ

● 8h/dia

● Trabalho híbrido

● Residência na Grande São Paulo

● Remuneração: a combinar

Ficou interessado(a)? Por favor, envie seu currículo e breve apresentação pessoal até dia 11/09 para projetos@institutopedra.org.br

Inscreva-se, click aqui

Vaga de Estágio em Recursos Humanos- Museu da Língua Portuguesa