Vaga de Analista de dados Jr- Fundação Butantan

#Vaga de Analista de dados Jr- Instituto Butantan

Buscamos um(a) profissional que atuará:

Interpretar dados, analisar resultados usando técnicas estatísticas e fornecer relatórios de progresso. Desenvolver e implementar bancos de dados, sistemas de coleta de dados, análise de dados e outras estratégias que otimizem a eficiência estatística e a qualidade. Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados/sistemas de dados. Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos. Trabalhar com o gestor para priorizar necessidades de negócios e de informações. Localizar e definir novas oportunidades de melhorias de processo.

Quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga?

Curso Superior Administração, Finanças, Negócios, Engenharia, Gestão da Informação, Economia ou Contabilidade.

Desejável: Cursando Pós Graduação em Estatística, Auditória, Gestão da Informação ou áreas relacionadas a atuação.

Inglês; Pacote Office; Habilidades em utilização de softwares “dados”.

Nosso pacote de benefícios:

Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Convênio Médico e convênio odontológico

Seguro de Vida em Grupo; Cartão Ifood Benefícios; Refeitório no local; Vale transporte:

Ônibus fretado- Instituto Butantan/Metrô- Metrô/Instituto Butantan; Auxílio creche para colaboradores(as); Auxílio para filho excepcional; Auxílio para compra de material escolar:

Subsídio de medicamentos; Parcerias na área Educacional e Entretenimento; Acesso aos museus do Instituto Butantan; Day Off de aniversário.

Local de Trabalho:

Horário de trabalho: Segunda a Sexta 8h00 as 17h00

Local de trabalho: Brasil  – São Paulo ; Modelo de trabalho: (presencial)

Quero me inscrever para essa vaga Click Aqui

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais