SEBRAE oferta mais de 100 cursos online e gratuitos com certificado

O Sebrae – serviço brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas – oferece todo o tipo de apoio de que o empresário necessita, independentemente de estar ou não iniciando um negócio.

Seu portal de educação a distância EAD Sebrae está oferecendo mais de 100 cursos gratuitos na área.

Na EAD Sebrae, o empreendedor encontra tudo o que precisa para abrir e manter sua própria empresa. São dicas, novidades, cursos, vídeos-cursos e materiais gratuitos que podem ajudar cada vez mais o crescimento de empreendedores.

Acesse os cursos no LINK

Conheça o SEBRAE

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Brasil é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas – com faturamento total anual de até 4,8 milhões de reais.

Por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, acesso ao crédito e inovação, incentivo a associações, feiras e rodadas de negócios, o foco está no fortalecimento do empreendedorismo e na aceleração do processo de formalização econômica.

A solução desenvolvida pelo Sebrae é indicada para empreendedores que pretendem abrir seu primeiro negócio para pequenas empresas que se integraram e buscam um novo posicionamento no mercado.

IMS- vaga Coordenação de itinerância de exposições, empréstimo de obras e licenciamento de imagens

As 5 obras mais conhecidas de Caravaggio

• Cursor