Descrição
Principais responsabilidades:
1. Assessorar o presidente em seus compromissos corporativos mediante agendamentos, cadastros, preenchimento de formulários, envio de documentações;
2. Fornecer suporte aos diretores e acionistas em atividades diversas, como gestão de documentos, logística de eventos e marcação de agendas e viagens;
3. Gerir sala de reunião da diretoria, através de disponibilização de recursos e materiais, organização de agendas, material de suporte e verificação de equipamentos junto à TI;
4. Preservar a confidencialidade dos temas abordados na rotina de trabalho da Diretoria;
5. Administrar pagamentos da diretoria por meio de lançamento das ordens de serviços/compra em sistema;
6. Promover interface da diretoria com as outras áreas da empresa;
7. Controlar documentos, por meio da organização de arquivos físicos e digitais;
8. Assegurar a gestão de escritório por meio da análise de ambiente de trabalho, suprimentos, limpeza e facilities.
Pré-requisitos:
- Ensino Superior Cursando ou Completo em Secretariado, Administração e áreas afins.
- Necessária boa/sólida experiência em secretariado executivo.
- Inglês em nível avançado.
- Conhecimentos em pacote Office em nível intermediário.
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fonte: vagas
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