Poiesis contrata Monitor (a) Fábrica de Cultura Brasilândia

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Receber e acompanhar os visitantes, mostrando a Fábrica e suas atividades. Receber os aprendizes encaminhando-os às salas. Orientar os participantes quanto à localização das atividades. Colaborar na organização dos materiais dos ateliês antes e depois das atividades. Auxiliar os Arte Educadores, recepção, biblioteca e a equipe de articulação e difusão em dias de eventos. Zelar pelos espaços e equipamentos. Fotografar as atividades. Prestar apoio aos artistas.

Salário: 1.320,00

Horário: Terça e sexta das 10:00 as 19:00, Quarta e quinta 12:00 as 21:00 e sabados das 08:30 as 17:30 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses.

Inscrições pelo site da POIESIS até o dia 30/10/2020.

Conheça o Artista André Barroso

MAM SP: curso de história da arte com foco em artistas mulheres