PIVÔ – ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

O Pivô está em busca de um assistente de comunicação!

Escopo do trabalho: Desenvolver estratégia de comunicação junto à coordenação de comunicação e programas. Produção e edição de conteúdo – Site, comunicação imprensa, mídias sociais, newsletter.
Atualizar listas e bancos de dados do site, mailing, mídias em geral e preparar apresentações de projetos e relatórios. Registro de clipping, alimentação e organização de plataformas online (instagram, facebook, youtube, vimeo, twitter). Edição de conteúdos audiovisuais (vídeos, gifs e animações).

É desejável ter: Habilidades com manipulação de imagens e layouts (InDesign, Illustrator, Photoshop e After effects) e inglês intermediário.

Envio de currículos até o dia 15 de março para vagas@pivo.org.br.

OUTRAS VAGAS

Memoria da Resistência- Vaga Estagiário (a) Jornalismo