Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou curso técnico completo.
Requisitos Indispensáveis: Conhecimento em Word, PowerPoint, Excel e Organização de Eventos.
Requisitos Desejáveis: Desejável experiência nas áreas de trabalho exigidas pela vaga. Produção de eventos, venda e gestão de pessoas e estoque.
Atividades: Prospectar, captar e efetivar a venda de cessão de espaço para a APAC em seus dois edifícios, acompanhar e garantir o pós-venda.
Desenvolver produtos, acompanhar e criar estratégias de vendas para os produtos da loja, bem como, efetuar a gestão administrativa da loja.
Coordenar, acompanhar e ajustar, quando necessário, os processos da bilheteria virtual e física, gerando os relatórios necessários para o financeiro e para controle de público. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs – com 1h de descanso para intervalo.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 25/02/2022 à 11/03/2022 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br
OUTRAS VAGAS
fonte: apacsp