São Paulo Companhia de Dança- Vaga Auxiliar Administrativo Financeiro Função: Recepcionista

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 24/02/2022 a 02/03/2022, para preenchimento de uma vaga para a

São Paulo Companhia de Dança, conforme abaixo:

Cargo: II.4.3.6. AUXILIAR ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO – Função: Recepcionista

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Fazer atendimento telefônico e pessoal.

Auxiliar diretamente o departamento administrativo em atividades operacionais, tais como recepção de fornecedores, organização dos serviços de courrier, serviços bancários, postagens diversas, entre outros. Manter organizada a divulgação de ações internas e externas aos empregados.

Auxiliar e acompanhar a Associação em atividades externas, tais como receptivo em espetáculos ou palestras da Associação, sejam da São Paulo Companhia de Dança ou da São Paulo Escola de Dança.

Agendar e controlar as atividades extras, promovidas pela Associação aos bailarinos, alunos e participantes dos cursos, assinantes e/ou demais empregados, tais como terapia corporal, fisioterapia, entre outras. Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:

Escolaridade: Curso técnico ou nível médio completo em áreas afins.

Experiência: Mínimo de 6 meses na área.

Formação / Conhecimentos complementares: Pacote Office. Desejável experiência em Entidades sem Fins Lucrativos.

Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA

Carga Horária: 44 horas/semanais

Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00

Regime de Trabalho: C.L.T.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Vale Refeição e Vale Transporte.

Dados para envio do curriculum – EXCLUSIVAMENTE no prazo de 24/02/2022 até às 23 horas e 59 minutos do dia 02/03/2022.

• ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
    Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
  • E-mail: rh@spcd.com.br

Assunto: II.4.3.6. AUXILIAR ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO – Função Recepcionista