Pina- Vaga Assistente de Curadoria

Pinacoteca de São Paulo abre 01 vaga para Assistente de Curadoria

Formação Acadêmica: Ensino superior completo ou cursando em Museologia, História, História da Arte, Artes Plásticas ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Conhecimento no pacote Office.

Requisitos desejáveis: 01 ano atuando com documentação museológica, pesquisa sobre a história da arte, assistência de curadoria de exposições e assuntos correlatos

Atividades: Apoiar os curadores no desenvolvimento de seus projetos de exposição. Trabalhar na interface entre o núcleo de pesquisa e os demais núcleos da área técnica do museu.

Encarregar-se da produção dos cursos, palestras e seminários organizados pelo núcleo. Apoiar a elaboração dos relatórios para a SEC.

Manter corretas e atualizadas todas as legendas de obras em exposição.

Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 10hs às 19hs com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento dos currículos de 30/03/2022 a 03/04/2022 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

OUTRAS VAGAS

fonte: apacsp

Herikita com K: uma ilustradora colombiana