Pina contrata ESTAGIO PARA CEDOC

Formação Acadêmica: Cursando a partir do 2º semestre do curso de graduação em Arquivologia, Biblioteconomia, História ou História da Arte

Requisitos: Conhecimentos básicos no Word e Excel; Pró-atividade e Dinamismo.

Atividades: Apoiar no tratamento técnico e disponibilização do acervo do CEDOC (Centro de Documentação e Memória): higienização, acondicionamento, descrição, digitalização, informatização de documentos e auxiliar no atendimento de pesquisas. Dar apoio à coordenação nas atividades do setor.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 18h00, com 0:30 minutos de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 21/10/2020 até 25/10/2020 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

Fonte e Texto: apac/trabalhe conosco

Inventolândia, o primeiro museu de invenções da América Latina reabre para visitação

Vândalos atacam três museus em Berlim e danificam 63 peças, incluindo sarcófagos egípcios