Ouça o podcast produzido para o “III Seminário Museus e Resistências”

Em sua terceira edição, o evento “Museus e Resistências”, organizado pelo Curso de Museologia da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) em parceria com o Museológicas Podcast, ganha diversos formatos digitais para debater o lugar político dos museus e da Museologia no Brasil do século XXI.

O evento teve início hoje, com o episódio “Museus e Resistência (UFSC+UFPE): O que é o evento e seu lugar político?”. Todos os programas estarão disponíveis nas plataformas para podcast: SoundClound, Deezer, Spotify, Apple Podcast e Google Podcast.

Ouça com a gente através do link no SoundClound.

Memorial da América Latina Realiza Live do Projeto Sexta Latina

Super câmera revela esboço oculto por Mona Lisa, indicando que Leonardo da Vinci tinha outros planos para a obra