Orientador de Público- Museu da Imagem e do Som

Vaga – Orientador de Público – Padre Landell- MIS

Formação: Graduação/Técnico completo ou cursando em Física e áreas correlatas.

Descrição do Cargo: Atendimento ao público na recepção e orientação sobre as atividades correlatas à recepção e eventos realizados no museu. Monitoria e controle operacional do espaço, visando entretenimento e integração do público, sobretudo, no espaço interativo a experimentos de Padre Landell.

Perfil: Bom relacionamento interpessoal; boa comunicação; responsabilidade; facilidade para o trabalho em equipe; organização; domínio da temática desenvolvida.

Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras. Domínio do Pacote Office.

Modalidade: MEI ativo.

Carga Horária: 2 turnos (manhã e tarde) cada um com 6h diárias.

Recebimento de currículos: De 10/02 a 15/02/2023 pelo e-mail: recrutamento@mis-sp.org.br .

ASSUNTO: Orientador de Público.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais