Organização busca Comunicador para atuar em são Paulo. Competências: experiência em Comunicação Corporativa e Marketing, desejável vivência adquirida em empresa, agência e organização não governamental; habilidade em buscar caminhos para implementação de ações e processos, independentemente dos recursos disponibilizados; competência para desenhar estratégias e conduzir equipes de acordo com as necessidades da organização; excelente redação e facilidade de relacionamento em diferentes níveis; conhecimentos avançados em Pacote Office, intermediários em Photoshop, Corel Draw, e básico em Flash, Access, In Design e Dreamweaver; e desenvolvimento de campanhas, projetos e veículos de comunicação. As responsabilidades são: interface com assessoria de imprensa, agências, fornecedores, responsável pela comunicação da organização, elaboração de textos, boletins, posts e informativos; identificar as demandas e necessidades da organização, e garantir a realização de maneira sistemática e assertiva satisfazendo o público interno e externo; negociar com veículos de comunicação (agência de publicidade, comunicação, eventos, gráficas, etc), visando atender as necessidades da organização;
Controlar o orçamento financeiro da área; atualizar diariamente o site, intranet e redes de relacionamento, mídias sociais com produção de conteúdo, inserindo informações e imagens estratégicas sobre a organização; redigir textos e buscar informações e imagens para publicação nas mídias eletrônicas; desenvolver materiais gráficos como: folders, banners, relatórios, apresentações, boletins, folhetos, cartões de visita, e-mails marketing, entre outros, para atender as necessidades da organização; analisar as especificações dos materiais desenvolvidos – tipo de papel, gramatura, formato, cores (CMYK, RGB, pantone), quantidades, a fim de assegurar o orçamento previsto; zelar pela marca da organização; desenvolver (releases, pautas, entrevistas, relatórios, etc); participar do planejamento da área apresentando ações de melhorias para a comunicação e estratégias de marketing e endomarketing, visando a aumentar a visibilidade da organização. Formação: graduação em Comunicação Social/ Relações Públicas; pós-graduação em Gestão da Comunicação e Marketing (desejável). Carga horária: 40 horas/semanais. Salário: R$ 3.500,00. A organização oferece vale transporte e refeição no local. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: selecao@aldeiadofuturo.com.br
Fonte e Texto Setor3
One Comment
Vocês deveriam ter vergonha de oferecer uma vaga como esta. Reunir praticamente todas as atribuições de uma área inteira de marketng em um cargo apenas pagando este valor e tanta exigencia. Vergonhoso. Precarização do trabalho e falta de respeito com trabalhador.