Oficina Cultural Alfredo Volpi (SP) convida: Oficina de Encadernação Artística (grátis)

Coordenação: Thamata Barbosa | Assistente: Vinícius Airumã

Um percurso com 8 oficinas de encadernação artística, um convite para estampar e confeccionar artesanalmente um kit contendo 4 diferentes tipos de cadernos, a brochura em linha dupla, a copta, a long/link stitch e a belga, tudo junto de uma caixa/luva para melhor preservação das obras.

Sábado(s) – 10h às 13h

Inscrições até: 23/5 a 12/7 | Seleção: Por ordem de Inscrição

Data: 16.07 a 03.09 dás 10h às 13h

INSCREVA-SE

Oficina Cultural Alfredo Volpi – Rua Américo Salvador Novelli, 416 – Itaquera – São Paulo/SP

Sobre a Oficina Alfredo Volpi

A Oficina Cultural Alfredo Volpi realiza atividades voltadas para a formação e difusão cultural em diferentes linguagens artísticas. Todas as oficinas são gratuitas e abrangem diversas áreas como artes plásticas, teatro, literatura, música, fotografia, dança, cultura tradicional, ecologia e gestão cultural, entre outras.

Texto, foto e fonte: Oficinas Culturais

Centro Cultural Fiesp convida: Espetáculo Teatral “Meu Seridó” Sertão do Rio Grande do Norte (grátis)

Analista de manutenção Junior- Theatro Municipal