Analista de manutenção Junior- Theatro Municipal

Regional: Complexo Theatro Municipal / Núcleo: São Paulo.

Atividades

• Presta suporte a equipes de serviços de Manutenção Predial preventiva e corretiva, nos sistemas elétricos, hidráulicos, iluminação, elevadores, estruturas físicas, pintura etc.

• Acompanha cronogramas, faz check lists, garante o cumprimento de prazos e planos de manutenção predial.

• Elabora e acompanha solicitações de compras e contratações de serviços de manutenção.

• Gerencia o sistema de chamados via helpdesk.

• Atua nas atividades relacionadas ao patrimônio, acessibilidade, bombeiros, normas e legislação aplicável;

• Acompanhamento de vistorias técnicas e plantões dos eventos;

Requisitos:

•Formação Superior completa em Engenharia, Administração ou áreas correlatas

• Experiência nas atividades descritas

• Conhecimento em normas de segurança do trabalho;

Horário: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial com disponibilidade para atuar em plantões aos finais de semana de acordo com escala.

Local de Trabalho: São Paulo – SP.

Faixa Salarial: R$ 2.500,00 a 2.900,00

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida e convênio com SESC.

*Recebimento dos currículos, até o dia 15/07/2022

VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Oficina Cultural Alfredo Volpi (SP) convida: Oficina de Encadernação Artística (grátis)

Auxiliar Educativo- Associação Pró-Dança