Oficina Cultural Alfredo Volpi oferta: Oficina Trançando Mukunã (grátis)

Coordenação: Lais Camilo

Na oficina serão abordados a origem e a prática de tranças afros, passando pela Trança Nagô, Box Braids e o Dreads.

Inscrições: 16/05 a 18/07 | Seleção: Por ordem de Inscrição

Quando: 21.07 a 25.08 – 19h às 21h30

INSCREVA-SE

Oficina Cultural Alfredo Volpi – Rua Américo Salvador Novelli, 416 – Itaquera – São Paulo/SP

Sobre Oficina Alfredo Volpi

A Oficina Cultural Alfredo Volpi realiza atividades voltadas para a formação e difusão cultural em diferentes linguagens artísticas. Todas as oficinas são gratuitas e abrangem diversas áreas como artes plásticas, teatro, literatura, música, fotografia, dança, cultura tradicional, ecologia e gestão cultural, entre outras.

Fonte, foto e Texto: Oficinas Culturais

Exposição explora a fronteira entre arte e conhecimento

Oficina Cultural Alfredo Volpi convida: exposição de maquiagem corporal – obras modernistas (grátis)

sildenafil