Oficial de Manutenção-Museu da Imagem e do Som

Novo período para recebimento: 23/12/2022

Formação: Técnico em Eletrotécnica ou Técnico em Automação Industrial

Requisitos desejáveis: Domínio em manutenção elétrica, instalação elétrica, operação de equipamentos geradores / transformadores de energia elétrica, comandos elétricos, automação industrial.

Atividades: Executar serviços em instalações elétricas de baixa tensão. Executar serviços de manutenção predial, como substituição de lâmpadas tubulares e/ou bulbo, interruptores diversos, tomadas, painéis elétricos, quadros de comando, programação lógica, entre outros. Executar leituras e elaboração de projetos elétricos básicos. Executar instalações elétricas em salas administrativas, espaços comerciais, montagem de exposições e eventos. Executar infraestrutura para circuitos elétricos e dados. Acompanhar atividades de manutenção preventiva e/ou corretiva realizadas por empresas terceirizadas. Executar acompanhamento de GMG, cabine primária e secundária quando houver interrupção de energia elétrica pela concessionária Enel e/ou manutenção corretiva programada. Efetuar outras atividades a critério da Supervisão.

Modalidade: CLT efetivo.

Salário: R$ 3.555,00

Benefícios: Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / Seguro de Vida / Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcional).

Recebimento de currículos: De 07/11 a 11/11/2022

Novo período para recebimento: De 16/11 a 23/12/2022 pelo e-mail: recrutamento@mis-sp.org.br – ASSUNTO: Oficial de Manutenção – Elétrica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.

Horário de Trabalho: Escala 6×1 das 08h00 às 17h00 com 1h de intervalo (Ter disponibilidade de horário caso seja necessário estender).

fonte:mis-sp.org.br

Outras Vagas

O Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais