Museu Memorial da Resistência contrata Pesquisador Jr

Associação APAC- Associação Pinacoteca Arte e Cultura abre processo Seletivo para 01 vaga para Pesquisador Junior/ Museu Memorial da Resistência

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em história, ciências sociais ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Desejável 02 anos atuando na área de pesquisa histórica e/ou documentação museológica. Com conhecimento ou pesquisa em memória política do período ditatorial e contemporânea. É desejável conhecimento de banco de dados e vocabulário controlado.

Atividades: Participar do desenvolvimento de conteúdos para o Programa de Pesquisa e demais ações de comunicação museológica do Memorial da Resistência. Participar do desenvolvimento e acompanhamento das atividades do Centro de Referência do Memorial. Participar da organização de eventos ligados as diversas linhas de ação do Memorial. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira 9hs às 18h com 1h de intervalo para almoço.

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.

Recebimento de currículos de 15/06/2021 até 20/06/2021 pelo e-mail crh@pinacoteca.org.br

fonte e texto: apacsp

MAIS VAGAS