2º Prêmio Décio Noviello Artes Visuais e Fotografia

As inscrições estão abertas para a segunda edição do Prêmio Décio Noviello de Artes Visuais e do Prêmio Décio Noviello de Fotografia da Fundação Clóvis Salgado, importantes ferramentas de estímulo à produção artística já consolidadas no calendário das Artes Visuais no Brasil.

Podem se inscrever artistas, curadores, coletivos ou propostas coletivas, do dia 27 de maio de 2021 (quinta-feira) até o dia 19 de julho de 2021 (segunda-feira), de forma gratuita e exclusivamente virtual.

Foto de Divulgação

A premiação contemplará dois projetos para o Palácio das Artes – galerias Arlinda Corrêa Lima e Genesco Murta, e dois projetos para a CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais, permitindo o acesso do público a diferentes linguagens artísticas, mostras relevantes e de qualidade reconhecida.

Confira abaixo os Editais e seus respectivos regulamentos, o manual de cadastro no SEI (Sistema Eletrônico de Informações), o link de acesso para o usuário e as plantas baixas das galerias.

Texto: Fundação Clóvis Salgado

Museu Casa Mario de Andrade oferece Palestras Gratuitas

Museu Memorial da Resistência contrata Pesquisador Jr

• Como faço se não sou cadastrada