Museu Felícia Leirner- Vaga Assistente de Acervo

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que até 07/02/2022, receberá CURRÍCULOS para processo seletivo destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga para Assistente de Acervo para o Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro na cidade de Campos do Jordão/SP.

Requisitos: Graduado em Ciências Humanas ou Sociais. Domínio na comunicação escrita e verbal em português, conhecimentos Pacote Office, Internet e Excel. Residir em Campos do Jordão.

Atividades a serem desenvolvidas: Assistir projetos de documentação do Museu Felícia Leirner; trabalhar no Centro de Pesquisa e Referência do Museu Felícia Leirner, assistir nas atividades de registro, digitalização, organização física e higienização de livros, jornais e revistas da coleção do Centro de Pesquisa e Referência; assistir no atendimento a pesquisadores; acompanhar as rotinas dos profissionais do Núcleo de Acervo e apoiar as atividades administrativas e operacionais.

Desejável: Linguagem correta, trabalho em equipe, boa capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal e iniciativa.

Benefício: Seguro de Vida, Vale alimentação, Vale Cultura, Seguro Saúde e Odontológico

Processo Seletivo: será agendada pela empresa terceira contratada, constando das seguintes etapas eliminatórias: Análise de Currículo; entrevista digital; prova: Português, raciocínio lógico e Redação. Dinâmica e entrevista presencial.

É proibido à ACAM Portinari contratar cônjuges ou parentes de até 3° grau de seus Conselheiros e Diretores.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

O processo seletivo tem validade de 2 (dois) anos a contar da data da divulgação dos resultados em nosso site, prorrogáveis por mais 2 (dois) anos.

E-mail para envio de Currículo: rh@acamportinari.org

OUTRAS VAGAS

fonte: museufelicialeirner