Museu do Ipiranga – Campanha virtual promove exposição, em homenagem ao aniversário de São Paulo.

A cidade de São Paulo completou 467 anos na última segunda-feira, no dia 25 de janeiro. Em comemoração a cidade paulista, o Museu do Ipiranga fechado para reforma desde 2013, disponibilizou uma exposição com a curadoria voltada para o acervo do Museu.

A exposição virtual conta com áudios explicativos de historiadores, arquitetos, sociólogos entre outras figuras de diferentes áreas do conhecimento para aprimorar a discussão e análise das mudanças físicas e sociais na cidade.

O projeto também incluirá três lives, e encontros entre os dias 25 e 27 de janeiro, às 14h, transmitidos nas redes sociais do museu. Confira na íntegra o site da exposição https://spterritorioemconstrucao.com.br//#p/4

Documentário retrata a influência dos sons no cotidiano do povo Malinke

Você sabia? – Bonecas Karajá