Museu do Café convida: Oficina de Postal

Sinopse da Ação:

Quando: 26/06 – Oficina de Postal – Os materiais são limitados.

Neste domingo (26), acontecerá a oficina “Postal de Memória”, desenvolvida pelo Setor Educativo. Por meio da ação, o público poderá criar cartões-postais com escritas e pinturas, sendo uma ideia interessante para presentear alguém especial. Oferecida de maneira presencial, a iniciativa propõe a participação de crianças e adultos em oficinas voltadas à ampliação das vivências artísticas e de reflexões.

Os kits estarão liberados durante o horário de funcionamento da instituição (das 10h às 18h, sendo que a bilheteria encerra às 17h) ou enquanto estiverem disponíveis, já que a quantidade é limitada!

Fonte, foto e Texto: Museu do Café

Mnbario convida: palestra sobre pintura holandesa com Zuzana Paternostro (grátis)

Lançamento da série: história bairro Vila Formosa com a autora Betania Libanio no Arquivo Histórico