Museu da Imagem e do Som- MIS contrata Estagiário(a) – MIS Experience | Educativo e orientação de público

Cursando Ensino Superior em Artes e História.

Atividades: Atuar em visitas mediadas e monitoria em exposições do MIS, auxiliar no atendimento ao público escolar e espontâneo; desenvolvimento de atividades para crianças; agendamento de visitas e participação em projetos dos núcleos Educativo e de Orientação de Público.

Bolsa auxílio: R$ 1.000,00

Benefício: Vale Transporte

Carga horária diária: 06h

E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br – Assunto: Estagiário(a)
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.

Período para o envio de currículo: De 04/12/2020 a 09/12/2020.

fonte e texto: mis-sp.org.br/sobre/trabalhe_conosco

MIS contrata Orientador(a) de Público | Leonardo da Vinci – 500 Anos de um Gênio

Ninhos de Vespas inspira casa na árvore