Mostra Beatriz Milhazes vira TOUR VIRTUAL no MASP

O Museu de Arte de São Paulo acaba de lançar um novo projeto denominado MASP 360º. São tours virtuais 3D que proporcionam uma visita envolvente à exposição do museu mais próximo.

O lançamento será vivido na sala de exposições da exposição Beatriz Milhazes: Avenida Paulista, e os usuários poderão escolher seu próprio caminho para observar as obras expostas.

Beatriz Milhazes: A Avenida Paulista é a maior mostra individual dedicada à obra de artistas cariocas, cobrindo suas obras entre 1990 e 2020.

Milhazes é um dos mais importantes artistas do meio artístico nacional e internacional.

Suas obras icônicas são amplamente conhecidas, envolvendo imagens complexas relacionadas a diferentes temas, origens e fontes, oscilando entre o abstrato e o concreto, a geometria e a forma livre.

O objetivo do projeto é tornar as exposições do MASP cada vez mais aceitáveis ​​para todos os públicos, além de contribuir para o fortalecimento de uma das missões do museu, que é promover o encontro entre público e arte, mudando a experiência e o acolhimento.

Visite a exposição no LINK

Fonte e Foto: Masp

Melhores Filmes Italianos: Seleção Completa e Incrível!

Sobre o artista: Tang Yau Hoong