MIS- Vaga Gerente de Projetos Culturais e Eventos

MIS- Museu da Imagem e do Som abre processo seletivo para Gerente de Projetos Culturais e Eventos

Formação Acadêmica – Ensino Superior completo na área das Ciências Humanas.

Atividades principais:

– Gerenciar e acompanhar toda Produção: Expografia e Montagem/Desmontagem das exposições nacionais e/ou internacionais.

Acompanhar as atividades de organização, produção, expografia e montagem/ desmontagem de exposições, envolvendo:

participação da definição do conteúdo/ escopo, elaboração de orçamentos, junto ao núcleo financeiro, elaboração do planejamento e cronograma junto a equipe técnica envolvida, bem como solucionar pendências e encaminhar soluções durante as respectivas etapas.

– Participar na elaboração da Programação Cultural, definindo conceito e o projeto físico e financeiro de acordo com orçamento contratado com os curadores, fornecedores, supervisores e produção.

– Participar de eventos internos e externos.

Requisitos indispensáveis – Nível intermediário em inglês. Conhecimento em Pacote Office e Gestão de Equipe/Produção Cultural e Inteligência Emocional.

Requisitos desejáveis – 5 anos atuando no gerenciamento de projetos culturais e eventos. Conhecimentos em Audiovisual (edição de som e imagem) será um diferencial.

Modalidade: CLT efetivo.

Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).

Recebimento de currículos: De 01/12 a 08/12/2021 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br – ASSUNTO: Gerente de Projetos Culturais e Eventos.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.

OUTRAS VAGAS

fonte e texto: MIS