Memorial da América Latina realiza segundo encontro da formação de professores

No dia 14 de novembro, acontece o segundo encontro do curso Formação de professores para acolhimento e integração de estudantes migrantes e refugiados, promovido pelo Memorial da América Latina em parceria com o CBEAL (Centro Brasileiro de Estudos da América Latina).

Ministrada pela pesquisadora da Cátedra Unesco Memorial, Carla Cursino, a aula terá como tema “Nossas biografias linguísticas: o papel das muitas línguas no acolhimento e integração de estudantes migrantes/refugiados”. O curso acontece aos sábados, sempre às 14h.

Curso: Formação de professores para acolhimento e integração de estudantes migrantes refugiados
De 7/11 a 5/12. Sábados, das 14h às 15h
A ação será transmitida pela plataforma Zoom com transmissão simultânea no Canal do Youtube do Memorial.

Realize a sua inscrição clicando aqui.

Pamella Andrade

Museu da Imigração contrata ANALISTA EDUCATIVO JUNIOR

Museu Casa Alfredo Andersen cria exposição virtual em comemoração aos 160 anos do artista.