MASP-SUPERVISOR(A) DE MEDIAÇÃO E PROGRAMAS PÚBLICOS

Posição PJ

Horário:
Dedicação de 40h semanais, em regime híbrido de trabalho.

Descrição do cargo:
Organizar, executar e conceber, em diálogo com o curador e curadora assistente de mediação e programas públicos, um novo programa de ensino oferecido pelo MASP. Articular este novo programa com as atividades do MASP Escola e a proposta curatorial do museu – com enfoque na programação de ações de educação e metodologias de ensino.

Acompanhar a concepção e organização dos cursos do MASP escola, bem como o acompanhar as reuniões com os professores e execução das aulas.

Descrição das Atividades:
– Efetuar contatos e interlocuções diretas com escolas, pesquisar temas, abordagens pedagógicas e nomes para ministrar atividades de ensino e a concepção de propostas de cursos junto ao núcleo de mediação e programas públicos.

– Conduzir tratativas e acompanhar a execução dos programas.
– Mediar a relação das propostas de cursos com o acervo do MASP e as exposições.
– Cumprir metas de públicos atendidos pelos programas, respondendo aos instrumentos qualitativos e relatórios anuais.

Requisitos:
– Ensino Superior completo e/ou pós-graduação em ciências sociais, história ou artes visuais;
– Experiência de cinco anos ou mais em instituições de ensino ou instituições culturais;
– Experiência em pesquisa e gestão de projetos e ações culturais;

Desejável:
– Inglês Fluente;
– Domínio no Pacote Office;
– Conhecimentos sobre a Base Nacional Comum Curricular (ensino fundamental e médio);

Remuneração e benefícios:
– Remuneração bruta mensal;
– Contrato com previsão de 1 ano;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 25.02.2022. Agradecemos pelo seu interesse.

OUTRAS VAGAS

fonte: masp

Tour gratuito no centro de SP conta a história do modernismo

MASP- VAGA SUPERVISOR(A) DE CONSERVAÇÃO