MAM (SP) convida: Oficina de mini tear com Amanda Falcão

Sinopse da ação:

Data: 02 de julho – Horário: 10h30

Assim como os contos e as histórias, os trabalhos manuais estão presentes em nossa sociedade há milhares de anos, costurando fios entre gerações. Neste encontro, vamos nos inspirar na obra Retromemória de Lenora de Barros em diálogo com a Aranha de Louise Bourgeois, que durante anos ocupou a sala de vidro do mam. Por meio das narrativas e memórias ativaremos um grande tear coletivo, assim como a construção de um mini tear. Venha tecer com a gente!

Amanda Harumi Falcão é artista visual e arte educadora, bacharel em Artes Visuais e licenciada em Artes no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Já atuou em educativo de instituições culturais com exposições temporárias, e atualmente faz parte do educativo do Museu de Arte Moderna de São Paulo. Em suas pesquisas, busca costurar a relação entre memória e o fazer artesanal, como também investigar os processos sutis e interdisciplinares na mediação cultural e arte educação.

Atividade presencial, para crianças a partir de 3 anos, acompanhadas de seus responsáveis.
Inscrições com 30 minutos de antecedência com o MAM Educativo na recepção do MAM.
Para intérprete de Libras, solicitar pelo e-mail educativo@mam.org.br com até 48hs de antecedência.

Essa atividade faz parte do programa Família MAM + Férias no MAM.

Fonte, Texto e Foto: MAM

Conheça o Escritor Edvaldo Gonçalves do Nascimento