Estágio na área de Fotografia Contemporânea- IMS

O Instituto Moreira Salles oferece oportunidade de estágio na área de Fotografia Contemporânea.

As atividades serão desenvolvidas na cidade de São Paulo. Caso tenha interesse em participar da seleção para essa vaga, por favor, preencha o formulário abaixo até as 10h do dia 8 de julho de 2022.

Informamos, que neste processo seletivo para a vaga de estágio na área de Fotografia Contemporânea em São Paulo priorizaremos as candidaturas de pessoas negras e indígenas.

1. Principais tarefas do Estágio

– Criação de peças gráficas simples (Photoshop e InDesign);
– Atualização do site, Facebook e Instagram;
– Assistência na revista ZUM;
– Fotografar, filmar e editar pequenos vídeos .

2. Requisitos

– Ser estudante universitário, preferência por graduandos em fotografia, artes, cinema, arquitetura e comunicação social;
– Interesse por fotografia, artes visuais e cinema;
– Domínio das ferramentas Microsoft Office e Excel, Adobe InDesign e Photoshop;
– Domínio do inglês;
– Domínio escrito e oral da língua portuguesa.

3. Preferências – diferenciais

– Dinamismo, curiosidade, proatividade e criatividade;
– Organização no trabalho e pontualidade.

4. Benefícios

– Bolsa Estágio de 6h – R$ 1.600,00;
– Auxílio Refeição de R$ 425,00 mensais;
– Auxílio Transporte: ajuda de custo de até R$ 150,00 mensais, conforme dias de estágio presencial no IMS.

5. Horário de trabalho

De segunda a sexta, manhã ou tarde.
Regime de 30 horas/semanais.
Sua base de trabalho será no IMS Paulista.

6. Inscrições para a vaga

A inscrição se dará a partir do preenchimento do formulário de inscrição, impreterivelmente até as 10h do próximo dia 8 de julho de 2022.

As pessoas escolhidas a partir dos dados do formulário serão convidadas para as demais etapas do processo de seleção.

No processo de seleção serão considerades apenas candidates/estudantes que tiverem preenchido o formulário.

PARTICIPAR DA SELEÇÃO* ►

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

MAM (SP) convida: Oficina de mini tear com Amanda Falcão

Assistente de Gente e Gestão- Museu Judaico de SP