MAM-RIO CONTRATA GERENTE DE PESQUISA E DOCUMENTAÇÃO

Trabalhe no MAM

Sob nova gestão desde janeiro de 2020, o MAM Rio oferece um ambiente criativo, inclusivo, transparente e ousado para os profissionais talentosos que queiram se engajar com a cultura brasileira e fazer parte do processo de transformação da instituição, agregando novas competências, ideias, iniciativas e inteligência.

Processos de seleção em andamento

Gerente de Pesquisa e Documentação

Profissional com experiência de, no mínimo, 7 anos trabalhando com a organização e gestão de acervos documentais e bibliográficos, com pesquisa e documentação, preferencialmente em relação com arte moderna e/ou contemporânea; com experiência em processos de digitalização e compartilhamento; em gestão de equipe e atendimento ao público.

DownloadPerfil da oportunidade (PDF)
Inscrições até 31 de janeiro.

fonte e texto: https://www.mam.rio/trabalhe-no-mam/

Revista do Patrimônio nº 40

Exposição “Orgulho e Resistências: LGBT na Ditadura” no Memorial da Resistência – SP

One Comment

• O SER HUMANO DEVE SER BEM TRATADO E RESPEITADO!!! OS PAILISTANOS SAO COMPETENTES E MERECEM SER VALORIZADOS!!