Live sobre a arquitetura e expografia do Museu Catavento

O curso de Arquitetura e Urbanismo do IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro – “Victório Cardassi”) realiza de 5 a 9 de outubro, sua 5ª Semana Acadêmica com o tema “Criatividade, humanidade e tecnologia”, que será totalmente online. As atividades são destinadas aos arquitetos urbanistas, artistas plásticos, historiadores, sociólogos, engenheiros, educadores, gestores públicos, e áreas afins.

Como parte dessa programação, o arquiteto Ricardo Pisanelli, que é gerente de conteúdo do Museu Catavento participará de uma live hoje às 19h30 no canal do youtube da instituição, para falar sobre o desenvolvimento da expografia do Museu Catavento e os projetos arquitetônicos para adaptação dos espaços, restauro e conservação do edifício Palácio das Industrias (local onde abriga o museu).

Os interessados em participar  do evento devem se inscrever pela a plataforma Sympla.

Para receber o certificado de participação será necessário a inscrição em um link que será disponibilizado durante a transmissão de cada palestra, no Chat do YouTube.

Viajando com a Arte: Recife

ONG (Zona Norte – SP) contrata Assistente Administrativo.