Jovem Aprendiz do Núcleo de Operações- Museu da Língua Portuguesa

#vaga de Jovem Aprendiz do Núcleo de Operações e Infraestrutura- Museu da Língua Portuguesa.

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, organização social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 03 de agosto de 2023 até 10 de agosto de 2023, jovens para uma (1) vaga de Aprendiz do Núcleo de Operações e Infraestrutura.

Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas de grupos subrepresentados. Este é um espaço seguro!

Requisitos para a vaga: Estudantes com ensino médio completo. Ter entre 18 e 22 anos. Não ter atuado anteriormente como aprendiz. Conhecimento básico em informática. Serão avaliados neste processo habilidades como boa comunicação, oral e escrita, trabalho em equipe, organização e pró-atividade.

Atribuições:

• Digitação de relatórios em planilha Excel (diário de serviços).
  • Efetuar cotações de materiais.
  • Apoiar nos atendimentos telefônicos.
  • Envio e recebimento de e-mail’s.
  • Realizar serviços de xerox e digitalização de documentos.
  • Recebimento e conferência de mercadorias de pequeno porte.
  • Organizar pasta arquivo.
  • Auxiliar na comunicação entre todas as equipes do museu.
  • Executar outras tarefas afins e correlatadas, de acordo com as necessidades  e exigências para o exercício da função mediante solicitação e acompanhamento da coordenação/supervisão.

Locais de trabalho: Estação da Luz – São Paulo/SP

Escala de trabalho: De terça a sexta das 10h às 17h com 1 hora de intervalo. As segundas-feiras, formação teórica na instituição Espro (cujo local e horário serão definido após a contratação).

Salário: R$ 1.080,00 bruto / Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

Contrato de trabalho: O contrato será feito pela Espro (Ensino Social Profissionalizante), na modalidade CLT, com duração de 15 meses.

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais

Jovem Aprendiz do Núcleo Educativo- Museu da língua portuguesa.

Estágio em Design- IDBrasil Cultura