Itaú Cultural oferta curso online: História do Brasil e das artes (grátis)

O programa apresenta, a partir do compartilhamento de diferentes perspectivas e vivências, o conteúdo das coleções Brasiliana e Numismática expostas no Espaço Olavo Setubal. Alinhado aos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs), este curso tem como pilar de atuação o compartilhamento de conhecimentos de diversas áreas do saber.
O principal objetivo é prover ferramentas para que o aluno dialogue autonomamente com as temáticas exploradas, relacionando suas próprias vivências a aspectos da história do Brasil e da história da arte aqui produzida.

INFORMAÇÕES GERAIS

Modalidade: curso livre
Formato: autoformativo (assíncrono)
Carga horária: 10 horas