Instituto Moreira Salles contrata PROGRAMADOR(A) FRONT E BACK-END

O(a) programador(a) front e back-end irá trabalhar em atividades relacionadas aos sites do ecossistema digital do Instituto Moreira Salles, como parte da Coordenação de Internet. Procuramos um(a) profissional experiente para atuar em ambiente altamente dinâmico e desafiador.

Principais atribuições: Desenvolver código e soluções para sites WordPress com foco em eficiência, escalabilidade e estabilidade; Participar do processo de desenvolvimento de arquitetura front-end, usabilidade, performance, testabilidade e acessibilidade; Auxiliar na manutenção dos sites do ecossistema do IMS (WordPress e frameworks personalizados).

Requisitos:

• Banco de dados (mySQL)
• GitLab (gitflow) para versionamento de sites
• Frameworks atuais (VUE, Angular, React etc)
• Domínio escrito e oral da língua portuguesa
• Inglês intermediário
• É preciso ser organizado(a), ter boa comunicação interpessoal e estar disposto(a) a trabalhar em parceria com equipe multidisciplinar.

Conhecimentos desejáveis:

• Docker e Amazon AWS
• Cultura DevOps
• Banco de dados (Dynamo DB e Redis)
• Desenvolvimento de jogos (Unity, C#)
• Page Builder SiteOrigin
• Sistemas de gerenciamento de projeto
• Acessibilidade
• SEO
• Interesse na área cultural

Benefícios: Vale Refeição e Alimentação; Plano de saúde Sulamérica Especial; Plano odontológico Sulamérica Básico; Auxílio educação após 6 meses de admissão; Seguro de vida em grupo; Auxílio com plano de dados de Internet; Equipamentos e acessórios de microinformática fornecidos pelo IMS.

Horário e local de trabalho: Trabalho remoto, realizado a partir do Rio de Janeiro ou de São Paulo.
Horário a definir, de acordo com as necessidades da equipe.

Processo seletivo: O processo seletivo será feito totalmente online.
Serão consideradas no processo de seleção apenas as pessoas que tiverem preenchido o formulário dentro do prazo.

Etapa 1
Até 19 de fevereiro de 2021, às 10h (horário de Brasília).
Preenchimento e envio de formulário online.
Envio de apresentação em vídeo no YouTube, com no máximo 6 minutos.

As pessoas escolhidas a partir das informações enviadas pelo formulário serão convidadas por e-mail, até 5 de março de 2021, para uma entrevista.

Etapa 2
Entre 8 e 13 de março de 2021.
Entrevista online.

Entraremos em contato com a pessoa selecionada para a vaga até 19 de março de 2021.

Previsão para início do trabalho: abril ou maio de 2021.

Seleção aberta até 19 de fevereiro de 2021, às 10h (horário de Brasília) pelo site do Instituto Moreira Sales

fonte e texto: sisemsp.org.br

Instituto Ling promove curso de formação em Arte e Tecnologia