ArabicBengaliChinese (Simplified)EnglishFrenchHindiPortugueseRussianSpanishUrdu

Instituto Federal abre processo seletivo para Pós-graduação (online) em informática na Educação

Foi divulgado pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) processo seletivo para ingresso no curso de Pós-Graduação Lato sensu em Informática na Educação oferecido no Campus Poços de Caldas. O curso será na modalidade a distância/ EaD e o preenchimento das vagas por meio de processo eliminatório e classificatório. Assim, a oferta é direcionada a profissionais portadores de diploma de nível superior que, preferencialmente, atuem na Educação Básica, Média ou Superior, independentemente da área de conhecimento do curso de graduação.

Crédito da Imagem: Instituto Federal Minas Gerais

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet por este endereço eletrônico até o dia 18 de janeiro de 2021. A documentação para ser anexada ao formulário de inscrição está listada abaixo:

a) Diploma ou Declaração de Conclusão do Curso de Graduação reconhecido pelo MEC.

b) Carteira de trabalho ou documento equivalente que comprove vínculo profissional docente (regência de aulas), relacionado a funções desempenhadas na área da educação ou relativo a outras ocupações profissionais, se houver.

c) Certificado com carga horária igual ou maior que 100 horas e realização a partir de 01/01/2015 que comprove a formação de técnico em informática ou curso na área de informática (WindowsOfficeLibreoffice), se houver.

d) Certificado com carga horária igual ou maior que 40 horas e realização a partir de 01/01/2017 que comprove a conclusão de Curso de Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, se houver.

Maiores informações (fonte e texto): https://portal.ifsuldeminas.edu.br/index.php/institucional-geral/3985-pos-graduacao-lato-sensu-em-informatica-na-educacao

Juliana Rangel

Read Previous

Associação Mãe Peregrina contrata Cuidador

Read Next

Maior Museu de História Natural da América Latina é inaugurado em Itatiba

Deixe uma resposta