Head de Marketing- PROSAS

DESCRIÇÃO

A Prosas é uma tecnologia desenvolvida para seleção e monitoramento de projetos de impacto social aliada a uma uma rede com mais de 150 mil pessoas usuárias em todo o Brasil. Desde 2015, mais de 800 editais foram gerenciados na plataforma Prosas e mais de R$ 1 bilhão foram investidos em projetos sociais selecionados via Prosas.

O objetivo principal da área de marketing é gerar oportunidades de venda da tecnologia da Prosas, por meio da geação de leads para o time comercial e conversão de clientes. A atuação da equipe é dividida em duas frentes (branding + institucional (marca) e produto), e a estratégia é focada principalmente no MKT digital.

A atuação dessa posição fará a gestão da equipe que é responsável pela gestão dos canais digitais da Prosas, disparo de e-mail para clientes e prospects, criação de conteúdo para as redes sociais (linkedin, instagram e facebook), estratégia de SEO, e engajamento da base de usuários da plataforma da Prosas.

Responsabilidades:

  • Definir o plano estratégico de marketing;
  • Definir e assegurar a execução da estratégia de inbound marketing;
  • Garantir o posicionamento do produto e da marca;
  • Garantir a geração de leads qualificados;
  • Acompanhar as metas e indicadores para melhoria constante da performance;
  • Gerenciar e contribuir com as estratégias go-to-market e branding;
  • Apresentar insights estratégicos que contribuam para o aumento dos resultados, garantindo que o orçamento da área seja utilizado conforme alinhamento com a diretoria;
  • Estruturar processos internos e operações de marketing de produto;
  • Gerenciar equipe de marketing.

REQUISITOS MÍNIMOS

  • Superior Completo. Preferencialmente nos cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou cursos afins;
  • Experiência prévia com marketing digital e vendas;
  • Experiência com criação de conteúdo;
  • Experiência com inbound marketing;

Diferenciais:

  • Experiência na área de Investimento Social, ESG e Leis de Incentivo;
  • Experiência com gestão de equipe;
  • Experiência com marketing em Startup.

LOCAL DE TRABALHO: Remoto.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais.

O que oferecemos:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale Refeição;
  • Plano de Saúde SulAmérica;
  • Plano Odontológico SulAmérica;
  • Vale Flex;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de Capacitação de Colaboradores.

Recebimento de currículos: até 30/06/2022

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP.

Read Previous

Museu do café convida: Peneira do saber

Read Next

Especialista em Investimento Social-PROSAS.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *