Fundação Itaú para Educação e Cultura contrata Analista de Projetos Educacionais – Pleno

Como é o ambiente de trabalho?

Sobre a Fundação Itaú para Educação e Cultura

Há mais de 30 anos, o Itaú Unibanco atua de forma relevante nos campos da educação e da cultura por meio do Itaú Cultural, do Itaú Social e do Itaú BBA.
Com o intuito de ampliar ainda mais o impacto dessas iniciativas na sociedade, foi criada em 2019 a Fundação Itaú para Educação e Cultura(FIEC), mantendo as três vertentes – Itaú Social, Itaú Cultural e Itaú Educação e Trabalho –, e a missão de promover a educação, a cultura, a assistência social, a defesa e a garantia de direitos, bem como o fortalecimento da sociedade civil.
Dessa maneira, a FIEC garante a continuidade do trabalho desenvolvido ao longo de décadas, a expansão desse legado e uma governança ainda mais robusta – sem perder a legitimidade e a autonomia que sempre marcaram nossas iniciativas.

Sobre a superintendência

Itaú Educação e Trabalho é a frente responsável por promover ações e iniciativas voltadas para educação profissional. Atuamos em projetos que valorizem as juventudes e permitam a conquista de uma vida digna.

Responsabilidades da Oportunidade:

• Acompanhar o andamento de projetos (realizar contratação e gestão de fornecedores; monitoramento; reports);
• Realizar pesquisas e análises que potencializem o Ensino Profissional e Técnico;
• Apoiar na elaboração e validação de materiais para as áreas;
• Realizar interlocução com os estados para acompanhar o status dos projetos;
• Atuar na gestão de projetos tendo em vista as normas, leis e diretrizes que regem a área de Educação Profissional e Técnica.

Requisitos:

• Superior Completo, preferencialmente na área de Humanas;
• Experiência em gerenciamento de projetos sociais;
• Conhecimento em ferramentas MS Office e Sistemas de Gestão de Projeto (Project)

Será considerado diferencial:
• Ter experiência na área de educação, com ênfase no Ensino Médio;

Mais informações e inscrição: https://www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs/119578-analista-de-projetos-educacionais-pleno

ONG contrata Coordenador de Projetos Sociais

Fundação Itaú para Educação e Cultura contrata Estagiário de Design