FUNDAÇÃO ITAÚ CONTRATA ESTÁGIO ADMINISTRATIVO

O Itaú Cultural é uma organização voltada para a pesquisa e a produção de conteúdo e para o mapeamento, o incentivo e a difusão de manifestações artístico-intelectuais. Dessa maneira, contribui para a valorização da cultura de uma sociedade tão complexa e heterogênea como a brasileira.

Sobre a gerência de Infraestrutura e Produção de Eventos e Exposições: A área atua diretamente na operação e funcionamento do instituto e suas atividades. Tem como atribuições buscar soluções práticas e eficientes, garantindo o acesso de diferentes públicos em seus espaços de convivência. É responsável por viabilizar e produzir a logística das exposições, a produção e acompanhamento de eventos internos e externos, relacionamento com público, a gestão de contratos terceirizados, manutenção e conservação predial, questões de acessibilidade, desenvolvimento de projetos arquitetônicos e reformas, gestão de documentação legal, questões de segurança física, estrutural e patrimonial.

Responsabilidades da Oportunidade:

– Relacionamento e pesquisa com fornecedores
– Auxiliar no controle de pagamentos/notas fiscais de fornecedores
– Rotinas administrativas (compras de materiais, controle de estoque, almoxarifado)
– Relatórios e controle de despesas mensais
– Auxiliar na gestão de contratos terceirizados
– Familiaridade para trabalhar em plataformas e ambientes virtuais, zoom, meet, sympla
– Alimentar e atualizar as planilha e agenda de eventos
– Atualizar informações dos eventos, site sympla

Requisitos: Cursando bacharel ou tecnólogo em Administração, Produção Cultural ou Eventos.

Horário: das 13h às 19h (estagiar 6 horas/dia).

Benefícios: Bolsa auxílio; vale transporte; vale refeição; Assist. Médica e Odontológica.

Local de Trabalho: Itaú Cultural (Av. Paulista)

Inscrições pelo site parceiro da instituição até 11/03/2021

texto e fonte: sisemsp.org.br