Formação de Professores no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP (grátis)

O Educativo divulga as datas da “Formação de Professores/as” para o mês de maio de 2022. Ótima oportunidade para conhecer os recursos pedagógicos do Museu e levar um pouco da arqueologia e etnologia para a sala de aula. Qualquer pessoa interessada pode participar. Oferecemos uma declaração de participação.

Segue abaixo a relação de datas e temáticas.
– Kit Educativo de Arqueologia e Etnologia
05 de maio, quinta-feira, 9hs às 12hs

– Kit Educativo de Arqueologia do Mediterrâneo
11 de maio, quarta-feira, 9hs às 12hs

– Ação Educativa no MAE-USP. Teoria e Prática enfoque na exposição “Resistência Já!”
16 de maio, segunda-feira, 9hs às 12hs

– Maquetes Táteis de Arqueologia Brasileira
26 de maio, quinta-feira, 9hs às 12hs

As inscrições são gratuitas, basta enviar um e-mail para educativo.mae@usp.br ou ligar no 11 3091 4905, para receber o link com o formulário