Fábrica de Cultura- Vaga Analista Artístico Pedagógico JR- PCD

Fábrica de Cultura Capão Redondo abre processo seletivo para Analista Artístico Pedagógico JR, vaga exclusiva para pessoas com Deficiência.

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Atender ligações telefônicas, responder emails, assistir a supervisão nas atividades da área (agendar reuniões, preparar relatórios, atender aprendizes e familiares, encaminhar demandas de transporte, lanches e compras; acompanhar frequência dos educadores, assim como processos de matrícula e re-matrícula de aprendizes; auxiliar os arte-educadores, mapear salas/espaços, acompanhar e registrar eventos, preparar comunicados, e auxiliar produtores de festivais/mostras de processos realizados).

Salário: 2.310,00

Horário: Terça a sabado das 09:00 as 18:00 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Formação Superior, ou experiência comprovada em linguagem artística (portfólio será um diferencial)

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

Quero me inscrever para essa vaga

OUTRAS VAGAS

fonte: poiesis