FABRICA DE CULTURA DIADEMA CONTRATA ARTE EDUCADOR REALIDADE AUMENTADA E VIRTUAL

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Efetuar o planejamento, e desenvolver os Ateliês de Criação; assim como Trilhas de Produção, Criatividade e Tecnologia, Projeto Espetáculo e Festivais. Participar de reuniões e encontros artístico-pedagógico e preparar relatório mensal de suas atividades. Planejar e acompanhar os aprendizes em visitas a outras instituições culturais.

Salário: 39,64 p/ hora.

Horário: Terças e quartas das 13:00 as 17:00 e das 18:00 as 22:00, quintas das 18:00 as 22:00 e uma segunda feira por mês das 09:00 as 13:00.

ESCOLARIDADE: Formação Superior, ou experiência comprovada em áreas da tecnologia, registro em carteira, ou po

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA

inscrições: 18/01/2021 a 22/01/2021

fonte e texto: https: poiesis.org.br