Estágio em Design- IDBrasil Cultura

#vaga de estágio em Design- Museu da Língua Portuguesa e Museu do Futebol

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, organização social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 03 de agosto de 2023 até 10 de agosto de 2023, profissional para uma (1) vaga de Estágio em Design.

Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas de grupos subrepresentados. Este é um espaço seguro!

Requisitos para a vaga: Estudantes cursando Design ou Publicidade e Propaganda (desde que a prática seja voltada ao design), faltando pelo menos um ano para conclusão do curso. Interesse em comunicação institucional,  mídias sociais, Adobe, composição, tipografia e diagramação .

Serão avaliados neste processo competências e habilidades como boa comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, bem como organização e pró-atividade

Atribuições:

• Apoio às atividades da equipe de Comunicação;
  • Elaboração e adaptação de peças de divulgação;
  • Diagramação de documentos e publicações;
  • Edição de vídeos;
  • Outras atividades de auxílio aos profissionais designers da instituição.

Locais de trabalho: Estação da Luz e Praça Charles Miller – São Paulo/SP

Horário de trabalho: 10h às 17h, de segunda a sexta-feira, com 1 hora de intervalo para descanso.

Bolsa auxílio: R$ 1.000,00 / Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição/Vale-Alimentação e seguro de vida.

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas.

Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais